Numa edição para a qual "Westworld" e "Saturday Night Live" eram os grandes favoritos, a noite dos Emmys deu as principais vitórias às mulheres, de "The Handmaid's Tale" a "Veep", passando pelo triunfo em várias frentes de "Big Little Lies".
A semana que acolhe os prémios televisivos mais aguardados do ano vê também o regresso de "American Horror Story", Jerry Seinfeld ou do "MTV Unplugged".
O Governo reafirmou a intenção de indigitar o embaixador Seixas da Costa para o Conselho Geral Independente da RTP, após o parecer da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC).
Sem "A Guerra dos Tronos" e com várias produções aclamadas na disputa, o vencedor na categoria de série dramática dos Emmys, cuja cerimónia decorre no próximo domingo, é muito difícil de prever.
"O Estripador", uma série de oito episódios sobre H.H. Holmes, o lendário assassino em série norte-americano, estreia no próximo domingo, dia 17 de setembro, pelas 22h45, no Canal História. Antes, inspira uma iniciativa em Lisboa.
A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) informou hoje não ter chegado a consenso sobre a indigitação do diplomata Seixas da Costa para integrar o Conselho Geral Independente (CGI) da RTP devido a “incompatibilidades” com estatutos.
Quando há mais de 500 séries de televisão por ano, conquistar um Emmy não exige apenas uma produção de grande qualidade. Às vezes, também depende de um lobby muito bem feito.
Depois de ter sido uma das personagens mais populares da segunda temporada de "Demolidor", estreada em março, o Justiceiro (The Punisher, no original) vai regressar como protagonista de uma nova série da Marvel no serviço de streaming.
O realizador Wong Kar-Wai é a mais recente contratação da Amazon Prime para a produção de conteúdos originais da plataforma de streaming da empresa e está já a preparar uma série dramática para televisão.
A segunda parte da terceira temporada de "Fear The Walking Dead" estreia esta segunda-feira, 11 de setembro, às 22h10. Rubén Blades e Daniel Sharman, que vestem a pele de Daniel Salazar e Troy Otto, respectivamente, conversaram com o SAPO Mag sobre os novos episódios da série.
O desaparecimento de Madeleine McCann na Praia da Luz, no Algarve, em 2007, pode ser o tema da próxima série documental da Netflix, avança a imprensa britânica.
Nicole, uma guia turística de 25 anos, faz uma careta quando o nome do "el patrón" surge na conversa: apesar de entender o interesse que Pablo Escobar desperta, insiste em que os colombianos já viraram a página desse capítulo obscuro.
Um apresentador do canal norte-americano Fox News foi demitido após acusações de assédio sexual, no terceiro caso deste tipo em pouco mais de um ano no meio de linha editorial conservadora.