O argumentista de "The Walking Dead" revelou, na passada sexta-feira, que os fãs terão de esperar até 23 de outubro para saber como será resolvido um dos momentos de suspense mais falados do ano.
Megafin, proprietária do jornal Oje, retirou a proposta de compra do Económico TV, disse à Lusa Luís Figueiredo Trindade, acionista e administrador da empresa.
Acusado de assédio sexual por uma ex-apresentadora de televisão, o diretor-geral da FOX News, Roger Ailes, renunciou ao cargo, que será assumido pelo diretor da matriz 21st Century Fox, Rupert Murdoch.
A série documental "No trilho dos naturalistas" estreia-se no sábado, na RTP2, partindo das antigas expedições feitas por cientistas da Universidade de Coimbra, desde o século XVIII, para abordar a diversidade de plantas em Angola, Moçambique e São Tomé.
Apesar de a febre do Pokémon dominar o mundo, há outras formas de ocupar os tempos livres. Conheça estas dez sugestões que pode em frente ao sofá… nem que seja para descansar depois de uma caminhada atrás do Pikachu.
A segunda edição do "Love On Top" termina no próximo sábado, dia 23 de julho. Teresa Guilherme despede-se deste lote de concorrentes e vai voltar a dar as boas-vindas a residentes da primeira e segunda temporada.
Estas séries tiveram presença no pequeno ecrã mas também nas consolas, smartphones ou computadores e conquistaram ainda mais fãs que, nível após nível, tentaram conquistar mais pontos. Conheça na galeria algumas séries que inspiraram jogos.
A RTP3 vai passar a ser o "coração" da informação da RTP e André Macedo vai entrar na empresa como diretor adjunto de informação, confirmou à Lusa o diretor de informação, Paulo Dentinho.
Michelle Obama aceitou a boleia de James Corden. O apresentador e a primeira-dama norte-americana passearam pelos jardins da Casa Branca e, além de conversarem, soltaram a voz para cantar Beyoncé ou Stevie Wonder.
Enfraquecimento temporário ou dificuldades mais consistentes devido a um mercado muito competitivo? A Netflix, serviço de streaming cujo crescimento parecia impossível de parar, reduziu a captação de novos subscritores no segundo trimestre.
A TV3 reconheceu que engordou Cristiano Ronaldo nas imagens. O canal diz que o objetivo era "esconder a publicidade", frisando que não agiu com "má-fé".