"Mad Men" é uma série de época do canal AMC criada por Matthew Weiner, ambientada na década de 1960 e centrada em Don Draper e na agência publicitária Sterling Cooper, em Nova Iorque.
Um recorde para "A Guerra dos Tronos". Viola Davis vira outra página da história. À 16ª foi de vez para Jon Hamm. E "Veep" troca as voltas a "Uma Família Muito Moderna". Surpresa, os Emmys ainda surpreendem...
3,3 milhões de telespectadores acompanharam, nos EUA, o último episódio da série "Mad Men", que se despediu no domingo passado após oito anos no ar, segundo dados divulgados nesta terça-feira pela Nielsen.
O ator principal da série "Mad Men", Jon Hamm, completou o tratamento numa clínica de reabilitação para dependentes alcoólicos, pouco antes da estreia da última temporada da produção.
"Mad Men" captou o estilo dos publicitários dos anos 1960 em Nova Iorque, fascinando o público com histórias de criatividade e infidelidade. Na altura de dizer adeus, a série promete uma despedida à altura do prestígio que conseguiu.
A última temporada da premiada série de televisão norte-americana "Mad Men" vai ser dividida em duas partes, que serão transmitidas em 2014 e 2015, anunciou nesta terça-feira o canal AMC, que transmite o programa. O objectivo é aumentar as audiências da série sobre o dia-a-dia de uma agência de publ
A sexta temporada de "Mad Men" chegou ao fim com razões para a AMC festejar: o último episódio bateu o recorde de audiências de final de temporada nos Estados Unidos, no passado dia 23. A emissão obteve 2,7 milhões de espetadores.