Novo filme centra-se nas dificuldades da renovação urbana e as reviravoltas da política local nos subúrbios após o que o realizador descreve como uma "bela fraude organizada" pelo Estado.
Apesar da insatisfação com cláusulas relativas a Inteligência Artificial que surgiu nos últimos dias, acordo entre SAG-Aftra e a aliança dos estúdios de Hollywood foi aprovado.
Foram anunciadas as nomeações para os prémios das produções norte-americanas feitas fora dos grandes estúdios de Hollywood e também para o pequeno ecrã.
Líderes sindicais realizaram reuniões, enviaram e-mails e partilhas nas redes sociais, instando fortemente os atores a aprovarem o acordo. Nas últimas semanas, cresceram de tom as críticas à aparente falta de proteção contra a Inteligência Artificial.
Nove anos depois de “Mad Max: Estrada da Fúria”, George Miller regressa ao universo pós-apocalítico de “Mad Max” numa prequela centrada na juventude de Furiosa, interpretada na fita anterior por Charlize Theron.
O acordo alcançado entre o sindicato dos atores SAG-Aftra e a aliança dos estúdios de Hollywood, AMPTP, pode ter acabado com a greve que durava há 118 dias mas não resolveu a discórdia sobre o uso de Inteligência Artificial nas produções.
Bog Iger diz que a Disney tem de ter expectativas mais realistas depois de uma era de receitas estratosféricas que pensa que os outros estúdios rivais nunca vão atingir.
Natalie Portman está de volta com um novo filme: "May December: Segredos de um Escândalo" junta-a com a atriz Julianne Moore e o realizador Todd Haynes e aposta-se que chega aos Óscares. Um novo capítulo numa carreira que começou aos 13 anos com a mítica Mathilda em "Léon, o Profissional", de Luc Be