A 65ª edição da cerimónia conhecida por premiar os soberanos da música promete uma gama de estrelas, com a presença de Harry Styles, Bad Bunny, Lizzo, Steve Lacy e Mary J. Blige. O espetáculo será apresentado, mais uma vez, pelo comediante Trevor Noah.
Após várias edições dos Grammys com evidentes favoritos ao prémio de Artista Revelação do ano, no próximo domingo, dia 5 de fevereiro, a competição está em aberto e, independentemente de quem vença, muitos dos indicados ganharam maior visibilidade graças ao TikTok.
A Royal Opera House de Londres anunciou esta quarta-feira, dia 25 de janeiro, que pôs fim ao seu contrato de patrocínio com a gigante do petróleo British Petroleum (BP), num contexto de crescente pressão sobre instituições culturais britânicas ligadas a empresas que exploram as energias fósseis.
Após meio século de disputas legais, o músico John Fogerty, dos Creedence Clearwater Revival, anunciou esta quinta-feira, dia 12 de janeiro, que voltou a ser o principal proprietário dos direitos das suas canções.
Pelo menos dez pessoas foram baleadas na noite de quinta-feira, dia 5 de janeiro, num tiroteio ocorrido durante as gravações de um videoclipe do rapper French Montana, no norte de Miami, na Flórida.
Um mês depois de sair da prisão, o ex-tenista alemão Boris Becker vai trabalhar como comentador do canal Eurosport durante o Australian Open, o primeiro Grand Slam da temporada, anunciou nesta terça-feira a rede de televisão.
"Muchachos", a canção transformada em hino popular para Lionel Messi e a restante da equipa campeã mundial, nasceu como uma versão de um canto de arquibancada para se converter rapidamente num fenómeno identificado com a claque e a conquista da terceira estrela da seleção argentina.
O cantor britânico Elton John será o cabeça de cartaz da edição de 2023 do Festival de Glastonbury. O músico vai atuar no dia 25 de junho de 2023, durante a sua digressão de despedida no Reino Unido, anunciou a organização do evento.
Milhares de pessoas despiram-se no passado sábado, dia 26 de novembro, na popular praia de Bondi, em Sydney, na Austrália, para uma instalação de arte destinada a aumentar a conscientização sobre o cancro de pele e a segurança ao sol.
O protagonista de "Aquaman", Jason Momoa, demonstrou o seu apoio ao candidato do PT à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, na disputa contra o atual mandatário, Jair Bolsonaro (PL), juntando-se, assim, a outras estrelas de Hollywood como Mark Ruffalo, Mark Hamill e Leonardo DiCaprio.
Cinco anos depois de acender a chama do movimento MeToo, a atriz norte-americana Alyssa Milano diz que se sente orgulhosa de ver as mulheres a recusarem "ser silenciadas".
O cantor brasileiro Seu Jorge denunciou esta terça-feira, dia 18 de outubro, ter sido vítima de ataques racistas durante um concerto em Porto Alegre, o que levou a polícia a abrir uma investigação.
O cantor Mikaben, do Haiti, morreu, aos 41 anos, durante um concerto em Paris na noite de sábado, dia 15 de outubro, supostamente vítima de um ataque cardíaco.
Uma toalha de mesa na qual os quatro membros dos Beatles desenharam antes de um concerto em 1966, na Califórnia, foi devolvida aos donos mais de cinco décadas após ter sido roubada.
Cardi B declarou-se culpada esta quinta-feira, dia 15 de setembro, num tribunal de Nova Iorque de duas acusações de transgressão, evitando a prisão como parte de um acordo judicial que encerra um caso sobre seu envolvimento numa discussão violenta num bar de strip.
"Pergunto-me se tudo o que estamos a viver vai estar na série", questiona Liz Baxter em frente ao Palácio de Buckingham, onde muitas pessoas, principalmente turistas, confessam a sua ligação a Isabel II e à família real se deve à série "The Crown".
A ex-campeã mundial de xadrez Nona Gaprindashvili chegou a um acordo extrajudicial com a Netflix para encerrar o seu processo contra a gigante do streaming por difamação na série "Gambito de Dama", revelou o seu advogado esta quarta-feira.
A famosa série britânica de desenhos animados "A Porquinha Peppa", protagonizada por uma porquinha muito popular entre as crianças de todo o mundo, apresentou um casal de mães lésbicas entre as suas personagens, medida bem recebida pela comunidade LGBTQIA+.