
A segunda temporada de "Pesadelo na Cozinha" chega ao fim no próximo domingo, dia 25 de novembro, depois do "Jornal das 8". No episódio, Ljubomir Stanisic e a equipa do programa da TVI vão viajar até Portalegre.
No vídeo promocional, uma das funcionárias do estabelecimento frisa que o restaurante está "um pesadelo, um inferno". "O Pesadelo está a chegar ao fim. Domingo é mesmo a última oportunidade de ver o chef Ljubomir Stanisic a deitar a casa abaixo", acrescenta a TVI.
Veja o vídeo:
"Ljubomir vai até Portalegre, para conhecer o Café Central, propriedade de Diogo. O jovem proprietário, de 25 anos, recebeu o restaurante da mãe, Domingas, que é a cozinheira. Na cozinha trabalha também Vitorina, como ajudante", avança o canal.
A TVI avança ainda que, na sala, o serviço é assegurado por Leonardo. "Aos jantares, existe uma equipa completamente diferente, que trabalha sem a supervisão dos proprietários. O chef diagnostica vários problemas no Café Central, mas a ausência quase total do proprietário é o mais grave", acrescenta o canal.
Comentários