Ricardo Araújo Pereira venceu este domingo, dia 1 de outubro, o Globo de Ouro de Personalidade do Ano na categoria de Humor. Herman José, Maria Rueff, César Mourão e Joana Marques também estavam na corrida ao galardão da SIC.
Ao receber o prémio, o humorista recordou que foi apresentada uma queixa-crime contra si e a SIC devido um segmento do programa "Isto é Gozar com Quem Trabalha" sobre Marcelo Rebelo de Sousa.
"No espaço de 15 dias aconteceram duas coisas. Alguém apresentou uma queixa-crime contra mim porque considera que aquilo que eu faço é crime e agora alguém me dá isto porque considera que aquilo que eu faço, enfim, merece este bonito bibelô", disse Ricardo Araújo Pereira.
"O meu medo é que estejam relacionados, ou seja, que a mensagem disto seja: continua, continua a fazer isso que te vai levar inevitavelmente à prisão, é aí que a gente te quer ver", gracejou.
"Temos feito espetáculos em vários locais do país, seria um prazer fazer também a partir da Carregueira", rematou o humorista.
Comentários