A sexta e última temporada da série norte-americana “House of Cards”, que tinha sido suspensa no ano passado na sequência de acusações de assédio sexual ao protagonista, o ator Kevin Spacey, estreou-se mundialmente, na sexta-feira, Portugal incluído.
A RTP, SIC e TVI anunciaram hoje que acordaram com a GfK a medição das audiências por mais um ano, para garantir a estabilidade no mercado, período durante o qual será lançado um concurso internacional.
Na série "Narcos: México" o ator Diego Luna interpreta Miguel Ángel Félix Gallardo, fundador do outrora poderoso Cartel de Guadalajara, papel que lhe valeu críticas de um setor político no seu país que o acusa de "fazer apologia do narcotráfico".
A ministra da Cultura, Graça Fonseca, lamentou hoje a morte da jornalista e apresentadora Helena Ramos, cujo percurso profissional “acompanha parte da história da RTP” e é também “sinónimo da oferta diversificada da televisão pública”.
O presidente da RTP, Gonçalo Reis, lembrou a apresentadora da estação pública Helena Ramos, que morreu hoje aos 64 anos, vítima de doença, como uma “grande profissional e pessoa formidável”.
"Spin-off" da série de sucesso terá uma história que se passará milhares de anos antes da época retratada pela saga fantástica. George R.R. Martin também anunciou o título.
Cate Blanchett estreia-se na televisão no papel de uma mulher conservadora que travou a ratificação de uma emenda constitucional nos Estados Unidos que garantia a igualdade de direitos para todos, sem distinção de sexo.
O Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa deliberou que a TVI tem de transmitir cinco direitos de resposta da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), na sequência da reportagem "O Segredo dos Deuses", disse à Lusa o advogado a IURD.
No final da década de 1990, "Sabrina, a bruxinha adolescente" foi uma das sitcoms que prenderam espectadores ao pequeno ecrã. Agora, a história está de volta pelas mãos da Netflix.