Jacques Audiard não quer falar com a protagonista do seu filme e diz que a sua 'abordagem autodestrutiva' está a prejudicar todos os que trabalharam na produção nomeada para 13 Óscares.
A revista é a primeira a dar como possível a vitória do filme brasileiro em duas das três categorias onde concorre após o escândalo que afeta "Emília Pérez", o líder das nomeações.
A Amazon Prime Video e a RTP vão estrear em março a série protagonizada por Margarida Corceiro, Sara Matos, Óscar Jaenada, Maxi Iglesias, Alba Flores, Eric Masip e Najwa Nimri, entre outros.
Filme teve uma queda espetacular na temporada de prémios após liderar as nomeações aos Óscares por causa das mensagens antigas nas redes sociais da sua protagonista, Karla Sofía Gascón.
O Tribunal de Contas francês apresentou relatório sobre a gestão desde 2016 e recomendações para a instituição referência do cinema mundial, envolvida em várias polémicas.
Autor de "Coraline e a Porta Secreta" e da série "The Sandman" foi processado por uma mulher que o acusa de a ter violado várias vezes enquanto trabalhava na sua casa enquanto 'babysitter'.
Estudo realizado por investigadores mexicanos ficou-se em duas composições de música clássica: ‘O Cisne’, do francês Camille Saint-Saëns, e ‘Harpa de Ouro’, do mexicano Abundio Martínez.