![Miles Teller no lugar de Richard Gere:](/assets/img/blank.png)
Enquanto não avança a sequela de "Top Gun: Maverick", Miles Teller vai continuar a ser um oficial da Marinha dos EUA para o mesmo estúdio: a Paramount.
"Oficial e Cavalheiro" vai ter uma nova versão no cinema, com o ator de 37 anos no papel que, depois de rejeitado por John Travolta, tornou Richard Gere uma grande estrela de cinema.
Segundo o Deadline, será modernizada a história do filme de 1982 que se centrava no solitário Zack Mayo (Gere), que entrava na Escola de Oficiais para se tornar piloto da Marinha.
![](/assets/img/blank.png)
Pela frente nas 13 semanas de suplício estaria um duro instrutor, o Sargento Emil Foley (Louis Gossett, Jr., falecido em março, que ganhou o Óscar de Melhor Ator Secundário), mas apesar de avisado para os truques usados por algumas raparigas da região para conseguirem um marido com a farda de oficial da Marinha, Zack sucumbia ao amor de uma delas (Debra Winger).
O filme foi um êxito estrondoso e a química intensa de Gere com Winger (mesmo que para lá das câmaras o relacionamento fosse frio) propagou o filme até ser o terceiro mais lucrativo de 1982, com 130 milhões de dólares nas bilheteiras (equivalentes a mais de 420 milhões em 2024)-
Entre as sete nomeações para os Óscares houve uma segunda estatueta, para a canção “Up Where We Belong”.
Comentários