Centenas de personalidades pediram em carta aberta que a Casa Branca proteja os direitos de autor das gigantes da tecnologia e da Inteligência Artificial.
O universo da banda desenhada e da cultura pop vai regressar a Coimbra de 25 a 27 de abril, durante um festival que contará com a presença de mais de 40 autores e ilustradores nacionais e internacionais.
“Crescer à sombra”, primeiro romance da cantora Rita Redshoes, é uma autoficção construída através de pequenos episódios que marcaram a sua infância, num meio caminho entre a prosa longa e as “histórias pequeninas” das letras das canções.
"Como já é tradição, fica já assumido que estão garantidas muitas doses de loucura e diversão para muitas gargalhadas em família nas noites de sábado", destaca o canal em comunicado.
Deram lições de vida ou foram exemplos para esquecer. Amaram os filhos de forma incondicional ou demoraram a aprender a comunicar com eles. Bons ou maus, estes pais dos filmes foram inesquecíveis.
O ciclo de música Jejum regressa a Lisboa, a partir de abril, com um cartaz que inclui as estreias em Portugal da britânica Bride (Esme Rebora), da norte-americana emme e do sueco Mats Erlandsson, foi hoje anunciado.
No fim de semana de estreia, a minissérie, que volta a juntar o ator Stephen Graham e o realizador Philip Barantini, chegou ao primeiro lugar do top diário da Netflix.
Carmen Souza, Ceuzany, Ferro Gaita e Dino D'Santiago são alguns dos artistas que vão atuar na 21.ª edição do Festival MED, que se realiza em Loulé, entre 26 e 29 de junho, anunciou hoje o município.
O artista português Bordalo II inaugura em maio, em Paris, a exposição “IRREVERSIBLE”, definida como “um manifesto visual”, no qual denuncia a devastação e os excessos da sociedade, foi hoje anunciado.
Walton Goggins é um dos protagonistas da terceira temporada de "The White Lotus". Em conversa com o SAPO Mag, o ator, que veste a pele de Rick Hatchett, adiantou algumas pistas sobre a sua personagem da série da Max. Veja no vídeo.
A Galeria Municipal do Porto inaugura, no dia 29, três novas exposições no seu espaço nos Jardins do Palácio de Cristal, com obras dos artistas Pauline Curnier Jardin, Mónica de Miranda e Francisco Pedro Oliveira, anunciou hoje a autarquia.
O festival EA Live Évora vai ter este ano, pela primeira vez, mais um dia de duração, passando para seis dias de concertos, com a dupla Calema a juntar-se à programação, em julho, revelou a organização.