Selma Uamusse, B. Fachada, Gisela João, Lula Pena e Ricardo Toscano são alguns dos muitos músicos que vão estar no domingo na associação cultural ZDB, em Lisboa, para apoiar a população moçambicana atingida há uma semana pelo ciclone Idai.
Após um milionário acordo, a Disney agora é dona da maior parte da Fox e isto inclui os "X-Men". A questão que se coloca é o que vai acontecer aos filmes que estão prontos e aos projetos que estavam em andamento agora que quem manda é o Universo Cinematográfico Marvel.
O primeiro "Abraço a Moçambique" aconteceu no verão de 1985, por causa da fome e da seca no país, e mobilizou perto de meia centena de artistas numa canção que se tornou rosto de uma operação de ajuda.
O músico João Gil, em conjunto com a Cruz Vermelha Portuguesa, lançou hoje o desafio a todos os artistas lusófonos para participarem no "maior concerto do mundo" e, assim, angariarem fundos destinados a Moçambique, país afetado pelo ciclone Idai.
Paulo Gonzo sobe ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 22 de março. Dois das depois, no dia 24, o músico atua no Coliseu de Porto. Antes dos concertos, o músico conversou com o SAPO Mag.
Êxito de bilheteira e dos Óscares teve uma continuação em papel que Tom Hanks, o realizador Robert Zemeckis e o argumentista Eric Roth sentiram que subitamente deixou de fazer sentido.
O grupo Companhia do Canto Popular, um novo projeto transversal da música de raiz portuguesa, gravará o primeiro álbum em abril, em Serpa, revelou hoje à agência Lusa o músico José Barros.