A 45ª edição do festival de cinema de Deauville, em França, concedeu no sábado o Grande Prêmio a "Bull", um retrato dos Estados Unidos de Donald Trump, realizado por Annie Silverstein, anunciou o júri presidido pela atriz francesa Catherine Deneuve.
A atriz norte-americana Felicity Huffman foi condenada na sexta-feira por um tribunal em Boston a 14 dias de prisão, após se declarar culpada de pagar 15 mil dólares como suborno para a sua filha mais velha entrar numa universidade.
Eddie Money, cantor norte-americano conhecido por uma série de sucessos nas décadas 1970 e 1980, como “Take Me Home Tonight”, morreu na sexta-feira aos 70 anos, informou a Variety, citando a sua família.
O famoso sofá laranja da cafeteria Central Perk, as poltronas de couro reclináveis de Chandler e Joey e a guitarra de Phoebe: está tudo está em uma exposição para marcar o 25º aniversário da série “Friends”.
Na 76ª edição da Mostra de Veneza, onde apresentou o filme "Waiting for the Barbarians", o ator americano Johnny Depp conversou com a imprensa, falando da sua relação com o álcool e da carreira da sua filha, Lily-Rose.
Há 40 anos, o realizador Roman Polanski foi indiciado em Los Angeles por crimes como violação com uso de drogas, perversão e sodomia com uma adolescente menor de idade.
O livro "A Rapariga que Viveu Duas Vezes" dá final à saga policial sueca "Millenium", criada por Stieg Larsson, e representa a despedida da carismática hacker Lisbeth Salander.
Scarlett Johansson é a atriz mais bem paga do mundo pelo segundo ano consecutivo, segundo o ranking anual da revista Forbes, publicado esta sexta-feira.
A comédia "Tudo Bons Meninos" conseguiu o primeiro lugar nas bilheteiras americanas este fim de semana, após ultrapassar "Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw", que tinha sido líder por duas semanas, segundo estimativas publicadas este domingo pela empresa especializada Exhibitor Relations.
Francis Ford Coppola continua a ter a sua obsessão por "Apocalypse Now", 40 anos depois da sua estreia, em 1979. O clássico do cinema regressa ao grande ecrã numa nova versão restaurada, com meia hora a mais que a original.
Uma declaração política que definiu uma geração, uma epifania de paz, três dias caóticos que transformaram a história da música: os símbolos que cercam Woodstock são muitos, e às vezes é difícil separar o mito da realidade.
Embora os equivalentes atuais se pareçam mais com um smartphone, com 'touch screen', memória interna e ligação à internet, o lendário Walkman da empresa japonesa Sony continua em forma e a reunir fãs, 40 anos depois do seu nascimento.
O estúdio norte-americano Universal decidiu cancelar a estreia do filme "The Hunt", que mostra uma perseguição violenta e sádica a inocentes, após uma polémica relacionada com tiroteios recentes e a declarações do presidente norte-americano, Donald Trump.
O ator norte-americano Kevin Spacey, investigado nos Estados Unidos e em Inglaterra por acusações de assédio sexual, apareceu em público em Roma, pela primeira vez nos últimos dois anos, informou o jornal La Repubblica.
O seu nome remete para alguém que luta contra todas as injustiças: Zorro, nascido a 9 de agosto de 1919 da imaginação do norte-americano Johnston McCulley, tornou-se um ícone tão famoso da cultura pop como Tarzan ou o Super-Homem.
O rapper norte-americano A$AP Rocky foi colocado em liberdade esta sexta-feira e aguarda de que o tribunal sueco que o julgou por violência dite a sentença.
O cantor R. Kelly declarou-se inocente esta sexta-feira, num tribunal de Nova Iorque, de acusações federais que incluem associação criminosa por recrutar sistematicamente mulheres para ter relações sexuais com elas enquanto estava em digressão.
O festival que celebraria o 50.º aniversário de Woodstock foi cancelado, anunciou esta quarta-feira um dos organizadores do evento, após uma série de problemas de produção.
Responsável por levar aos palcos da Broadway sucessos como "O Fantasma da Ópera", o produtor e diretor americano Harold "Hal" Prince morreu aos 91 anos, esta quarta-feira, em Reiquiavique, capital da Islândia, após uma "breve doença", informou um porta-voz do artista.
Os Queen vão atuar ao lado de outros artistas, como Pharrell Williams e Alicia Keys, no Global Citizen Festival, em Nova Iorque, em setembro, um evento criado para apoiar a luta contra a pobreza mundial.