A próxima audiência do caso contra Harvey Weinstein foi antecipada para a próxima semana, uma troca de calendário que, segundo a imprensa dos Estados Unidos, pode representar uma inesperada dificuldade para a acusação.
Políticos, celebridades e fãs reuniram-se esta sexta-feira para homenagear e dar o seu último adeus a Charles Aznavour, um ícone da música francesa falecido na segunda-feira passada, aos 94 anos.
Fãs de todo o mundo têm lamentado a morte de Charles Aznavour, embaixador da canção francesa que receberá uma homenagem nacional na sexta-feira em Paris.
A Torre Eiffel brilhou com um tom dourado na segunda-feira à noite para homenagear o cantor Charles Aznavour, embaixador mundial da canção francesa que morreu aos 94 anos.
O cantor Charles Aznavour, que morreu na madrugada desta segunda-feira, aos 94 anos, conquistou fama mundial, apesar de uma voz e de um físico atípicos que não o impediram de se consagrar como o último gigante da música francesa do século XX.
O rapper Kanye West responde a partir de agora pelo nome de "Ye". Mas na política, o seu apoio ao presidente norte-americano Donald Trump, algo raro entre as personalidades afro-americanas nos Estados Unidos, segue inabalável.
A Justiça francesa abriu esta quarta-feira uma investigação depois da divulgação de um videoclip do rapper negro Nick Conrad, no qual ele faz um apelo para que se matem bebés brancos.
Ícone do cinema japonês, a atriz Kirin Kiki, conhecida pelos filmes do seu compatriota Hirokazu Kore-eda, faleceu este sábado devido a um cancro, informou este domingo a imprensa japonesa.
O inverno chegou mais cedo aos Emmys: é "A Guerra dos Tronos" que volta à disputa com vontade de vencer e 22 nomeações, embora a série "The Handmaid's Tale" não esteja disposta a ceder terreno.
O canal norte-americano CBS está a negociar a saída do seu presidente, Leslie Moonves, um mês depois de seis mulheres o terem acusado de assédio sexual, de acordo com alguns meios de comunicação norte-americanos.
O filme argentino "La Quietud", do premiado cineasta Pablo Trapero, surpreendeu o Festival de Veneza este domingo com um conto erótico, que revela verdades incómodas da época da ditadura.
O pastor que celebrou o funeral da cantora Aretha Franklin desculpou-se pelo que pareceu ter sido um toque no seio da estrela pop Ariana Grande e que gerou grande indignação.
A nova versão do filme "Suspiria", dirigida pelo italiano Luca Guadagnino, com muito sangue, tripas, bruxas modernas e números de dança, levou o terror este sábado ao Festival de Cinema de Veneza.
O festival de música Statement começou na sexta-feira em Gotemburgo, aberto apenas para mulheres e pessoas transgénero e com um line-up exclusivamente feminino, um ano após uma série de agressões sexuais no mais importante evento musical da Suécia.
A direção da NBC qualificou esta sexta-feira de "mentira descarada" a informação de que a emissora teria tentado travar uma investigação sobre acusações de abuso sexuai contra Harvey Weinstein, ao suspender e ameaçar os seus jornalistas, como relataram alguns meios de comunicação americanos.
A cantora americana Lana Del Rey anunciou nesta sexta-feira o cancelamento de um concerto previsto em Israel, argumentando que não tinha tido tempo de organizar outro espetáculo no mesmo momento na "Palestina".
A irreverente cantora pop Lady Gaga triunfou esta sexta-feira na sua estreia como atriz no Festival de Veneza com a sua interpretação em "Nasce uma Estrela", um remake do clássico dos anos 1930.
O cineasta mexicano Alfonso Cuarón causou sensação no Festival de Veneza com um filme muito pessoal, passado no México dos anos 1970 e inspirado na sua família, nos amores e desamores de empregados e patrões, numa homenagem à força das mulheres.
O cineasta franco-grego Costa Gavras, de 85 anos, teve de desmentir esta quinta-feira na televisão pública grega Ert a sua própria morte, anunciada por muitos meios de comunicação internacionais com base num tweet falso.