O ator Jussie Smollett, que afirmou ter sido vítima de um ataque racista e homofóbico, inventou a agressão para tirar proveito da atenção mediática, assegurou, esta quinta-feira, a polícia de Chicago.
O músico britânico Roger Waters, um dos fundadores dos Pink Floyd, criticou o concerto que o seu compatriota Richard Branson está a organizar para arrecadar fundos em ajuda humanitária para a Venezuela, qualificando-o de "truque".
O rapper 21 Savage disse na sexta-feira que foi "definitivamente um alvo" dos agentes de imigração dos Estados Unidos que o prenderam no início deste mês por estar a morar ilegalmente no país.
Ariana Grande lançou o seu aguardado álbum na sexta-feira, pouco depois de criticar o produtor dos Grammys por "mentir" sobre a sua decisão se não se apresentar na noite mais importante da indústria musical norte-americana.
Os Grammy Awards são regularmente acusados de promover artistas homens e brancos. Mas este ano devem escapar dessas críticas graças à categoria de melhor videoclip, em que todos os candidatos são negros e a metade é composta por mulheres.
Os defensores do rapper de origem britânica 21 Savage, detido pela polícia migratória norte-americana desde domingo por residir de forma ilegal nos EUA, ganharam um reforço de peso com a entrada em cena de Jay-Z, que colocou o seu advogado no caso.
Há 40 anos, o hip-hop não era muito conhecido fora da sua terra natal, Nova Iorque, até que o Sugarhill Gang decidiu gravar as suas rimas, lançando o género como uma força cultural e comercial.
Um novo documentário sobre David Bowie revela que os jurados de uma audição a que o cantor e compositor se submeteu no início da sua carreira consideraram que ele "soava amador" e "carecia de personalidade".
A organização dos Grammys anunciou, esta sexta-feira, o seu primeiro grande passo com o objetivo de abordar a desigualdade de género na música, lançando um plano para ampliar as oportunidades para as produtoras e engenheiras.
Este ano, muitas estrelas não aceitaram o convite para o espetáculo do intervalo do Super Bowl. Um sinal de que a polémica racial iniciada em 2016, envolvendo o jogador de futebol americano Colin Kaepernick, ainda não desapareceu.
As gravações da série de televisão sobre a vida do ex-jogador de futebol e treinador Diego Maradona, com o título "Maradona - Bendito Sonho", arrancaram na passada segunda-feira em Buenos Aires, informou a imprensa argentina.
Um juiz aceitou na sexta-feira a mudança de advogados solicitada pelo ex-produtor de Hollywood Harvey Weinstein, acusado de agressões sexuais em Nova Iorque, mas impôs restrições dado que um deles representou uma das acusadoras recentemente.
O ex-agente da CIA Tony Mendez, que planeou uma engenhosa operação de resgate de diplomatas americanos no Irão em 1980 e que inspirou o filme "Argo", morreu no sábado, anunciou a sua família.
O contrato da editora RCA, uma filial da Sony Music, com o cantor R. Kelly foi rescindido depois de diversas denúncias de abuso sexual contra o artista.
Elas rezam, cantam e encantam. A banda de rock Siervas é formada por freiras que farão milhares de católicos e o próprio papa Francisco dançar, quando as Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ) começarem, na próxima semana, no Panamá.
Graças ao streaming e às novas formas de consumir a música, o rapper A Boogie Wit Da Hoodie chegou a ser o número um da lista semanal Billboard tendo vendido apenas 823 exemplares físicos do seu disco.
A cantora pop Britney Spears anunciou que decidiu cancelar a sua residência em Las Vegas para tratar do seu pai, que está doente, fazendo assim uma pausa na carreira.
As cerimónias de entregas de prémios podem parecer intermináveis em Hollywood, mas os Globos de Ouro, que abrem a temporada de galardões cinematográficos, têm a fama de ser menos rígidos e os convidados costumam surpreender - talvez porque seja a única destas festas de gala em que se serve álcool.